Notícias / Policial

29/12/18 às 23:13 / Atualizada: 30/12/18 às 08:24

Cuiabá - Homem é assassinado a tiros e mulher é sequestrada por ex; veja vídeo

Valquiria Castil,Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Homem é assassinado a tiros e mulher é sequestrada por ex; veja vídeo

No detalhe: Roberto Lemos dos Santos e Laricia Melhoranca Reyes

Foto: Divulgação

Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (29) em um posto de combustível, localizado na avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que a namorada da vítima, Laricia Melhoranca Reyes, foi sequestrada pelo ex-companheiro, José Antônio de Assis, que realizou os disparos. Veja vídeo ao final da matéria. 
 
O crime de homicídio foi praticado por volta das 13h, no bairro Poção. De acordo com o oficial de área do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da namorada no posto, quando o suspeito chegou e disparou contra o homem. Em seguida, ele teria pegado a mulher e levado. 
 
O suspeito que seria o ex-companheiro da mulher teria fugido e o destino seria Paraguai em um veículo Renault Fluence, preto. Rondas são realizadas para localizar o suspeito e encontrar a mulher sequestrada.  
 
Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local recolhendo os materiais para investigação. O corpo da vítima será encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet