Notícias / Policial

04/10/15 às 12:03 / Atualizada: 08/10/15 às 07:55

Família e polícia procuram manicure desaparecida há mais de uma semana

Jovem de 29 anos teria ido até Ribeirão Cascalheira para receber dívida. Sandra Godoy manteve contato com a família pela última vez na segunda (28).

Pollyana Araújo

Do G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Família e polícia procuram manicure desaparecida há mais de uma semana

Sandra Godoy, de 29 anos, está desaparecida

Foto: Arquivo pessoal/ Letícia Godoy

Tem quase uma semana que a família da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, não tem notícias do paradeiro dela. A jovem que mora em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, saiu de casa na última segunda-feira (28) com destino a Ribeirão Cascalheira, a 893 km da capital, e, no caminho, telefonou para a filha, de 12 anos, informando que a viagem corria bem e, depois disso, não manteve mais contato.

Segundo a irmã dela, Letícia Godoy, amigas de Sandra disseram que ela tinha viajado para receber uma dívida. Porém, ainda não se sabe quem seria a pessoa que iria pagar a irmã.

"Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a filha. Ela não desgrudava do celular", disse Letícia, que mora em Barra do Garças, e já foi até Ribeirão Cascalheira para tentar ajudar a polícia a desvendar o sumiço da manicure.

 
A última vez que Sandra manteve contato ela estava na rodoviária de Canarana, a 838 km de Cuiabá. De acordo com a irmã, ela provavelmente tinha parado para lanchar. "Ela falou para a minha sobrinha, por telefone, que, quando chegasse em Ribeirão Cascalheira, iria avisá-la, mas não telefonou". A família só soube que ela não tinha mantido contato com a filha conforme o combinado no dia seguinte. As tentativas de tentar falar com ela foram todas frustradas. O telefone só dava desligado, como relatou a irmã.
 
"Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha"
Letícia Godoy, irmã de Sandra
 
Dois irmãos de Sandra foram até Ribeirão Cascalheira, para onde a irmã iria, e lá ninguém teria visto ela na cidade. A família da manicure já tinha morado naquela região. "Tem um amigo meu de lá que perguntou para vários comerciantes e conhecidos se alguém tinha visto ela lá, mas ninguém viu", contou a irmã. Segundo ela, a jovem não costumava viajar sozinha.

A previsão é que ela chegasse em  Ribeirão Cascalheira às 17h de segunda-feira e retornar para casa no dia seguinte. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e buscas têm sido feitas na tentativa de localizá-la. Os irmãos de Sandra ainda continuam na cidade na tentativa de contribuir com as investigações e buscas.

A Polícia Civil de Água Boa, informou que já abriu inquérito para apurar o sumiço da jovem.

Atualização às 12h
Às 12h deste domingo uma pessoa da familia informou ao Água Boa News que ainda não tinha nenhuma notícia do paradeiro da Sandra. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas buscar comunicar a políica mais próxima ou qualquer um de nossos contatos.

Atualização em 08.10 às 8h

Até este momento não se sabe o paradeiro da manicure Sandra Godoy.


Matéria relacionada:


Manicure de Barra está desaparecida e família pede ajuda em rede social
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet