Notícias / Acidentes

29/12/18 às 16:07

São José do Xingu/MT - Menino de 12 anos pula em represa para pegar bola e morre afogado

Ramon Fagundes Oliveira brincava de futebol com outras crianças quando entrou na água para pegar a bola. O acidente foi registrado em uma fazenda de São José do Xingu.

Repóerter/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Xingu/MT - Menino de 12 anos pula em represa para pegar bola e morre afogado

O caso aconteceu em uma fazenda na cidade de São José do Xingu no dia de natal.

Foto: Reprodução

O pré-adolescente Ramon Fagundes Oliveira, de 12 anos, morreu afogado após cair dentro de uma represa localizada numa fazenda da cidade de São José do Xingu.

Segundo a Polícia Civil, Ramon jogava futebol com outras crianças quando a bola caiu dentro da represa. Em seguida, o menino pulou na água e desapareceu.
 
Assustadas, crianças - que participavam da brincadeira – avisaram alguns adultos que estavam próximos ao local sobre o fato. Um dos homens pulou na represa e conseguiu retirar Ramon da água. Ele tentou reanimar a vítima, mas como não respondeu aos estímulos o encaminharam para o pronto atendimento da cidade.

Ao chegar no local, o médico também tentou a reanimação, mas Ramon já estava morto.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (25), dia de Natal.

Outro caso

Uma mulher de 35 anos está desaparecida desde que entrou no Rio Araguaia, na cidade de Torixoréu, ao pensar que sua filha havia se jogado de uma ponte. O caso aconteceu no último dia 8.

Ao Corpo de Bombeiros, parentes de Lourivania Gomes da Silva disseram que ela havia bebido e pensou que a filha tinha pulado da ponte.

Para tentar salvá-la, ela entrou no rio, mas se afogou. Moradores da região tentaram resgatá-la, mas não conseguiram.
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet