Notícias / Nacional

29/12/18 às 10:39

Deputado eleito Luis Miranda abre seleção pública para formar equipe

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro, por e-mail. O menor salário é de R$ 4 mil, mais benefícios

Ana Luiza Vinhote, Metrópoles

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado eleito Luis Miranda abre seleção pública para formar equipe

Foto: Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles

Para compor a equipe de assessoria na Câmara dos Deputados, o federal eleito Luis Miranda (DEM-DF) fará processo seletivo, assim como o futuro colega de parlamento Felipe Rigoni (PSB-ES), o distrital eleito Leandro Grass e o Partido Novo. A seleção foi divulgada no domingo (23/12), por meio da página do Facebook do democrata. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro.

O menor salário é de R$ 4 mil, mais benefícios. As vagas são para secretária, advogado, ouvidor, assessor de comunicação, relações institucionais e área administrativa.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: deputadoluismiranda@gmail.com. O candidato deve informar, no assunto, o cargo desejado. As entrevistas ocorrerão na segunda quinzena do próximo mês.

De acordo com o futuro deputado, “não dá para encher o gabinete de amigos”. “Minha equipe será formada por pessoas técnicas, que possam desenvolver projetos que ajudem a mudar a história do Brasil, profissionais comprometidos com o futuro, prontos para lutar contra a corrupção e capazes de fiscalizar o Executivo”, comentou.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet