Notícias / Policial

28/12/18 às 20:41 / Atualizada: 28/12/18 às 20:48

Rondonópolis/MT - Motorista de Confresa tem caminhonete roubada ao parar para urinar na MT-270

A vítima relata que dois suspeitos anunciaram o crime em posse de uma arma de fogo

Guilherme Silveira, Agora Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um motorista de 42 anos, teve sua caminhonete modelo Toyota Hilux prata roubada por dois suspeitos na noite desta quinta-feira (27), quando parou para às margens da rodovia MT 270 para urinar. A vítima mora em Confresa e estava viajando para a cidade de Guiratinga.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.399283, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de roubo.

Uma guarnição se deslocou até o local e a vítima relatou que dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, a abordaram, anunciaram o assalto e fugiram com seu veículo e alguns pertences pessoais como celular e roupas.

A dupla fugiu com o veículo sentido a Guiratinga.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet