Notícias / Acidentes

28/12/18 às 15:27

Vídeo mostra batida frontal entre Hilux e Onix em rodovia

Suelen Alencar, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um vídeo mostra o momento em que uma caminhonete Hilux e um veículo, modelo Onix batem de frente, em frente a um posto de combustível, na manhã desta sexta-feira (28), na BR-070, próximo a Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).

As imagens são impressionantes e mostra que a caminhonete chegou a capotar duas vezes. No acidente, um idoso que estava no carro de passeio ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

No vídeo, o condutor do Onix, que segue sentido Cuiabá reduz a velocidade para realizar uma conversão para o posto. Na pista contrária, uma caminhonete Hilux colide frontalmente com o carro e capota parando somente no pátio do posto. O veículo Onix chega a ter início de fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas, sendo dois idosos e uma criança estavam no veículo Onix. A criança e a idosa tiveram ferimentos leves. O estado de saúde do idoso não foi informado.

Na caminhonete havia um motorista que não teve ferimentos.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet