Notícias / Entretenimento

27/12/18 às 14:42

Luan Santana pensa em morar com a mato-grossense Jade, antes do casamento

E, por falar em passar mais tempo com a namorada e com a família, Luan destaca que ‘se deu esse luxo’ em 2018, o que considera uma conquista do ano, e pretende fazer o mesmo em 2019.

Yahoo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Luan Santana pensa em morar com a mato-grossense Jade, antes do casamento

Foto: Divulgação

Luan Santana termina 2018 com um bom saldo do ano em suas conquistas pessoais e profissionais, e revela já estar com novos planos para 2019. Além da gravação do próximo DVD com canções inéditas em maio, que deve acontecer no Nordeste, ele quer dedicar ainda mais tempo para a família e para a namorada, a mato-grossense de Alto Taquari  Jade Magalhães, com quem cogita morar junto antes mesmo de oficializar a união.

“O casamento vai rolar. Acho que não ainda em 2019, mas também estamos muito tranquilos em relação a isso. Conversamos sobre, claro, mas não temos nenhuma pressa. Não deixo que me pressionem ou que me cobrem em relação a isso”, explica Luan, que com uma nova casa comprada em São Paulo e com a namorada já formada em moda, não descarta um ‘test drive’ da vida a dois antes do casamento – muito usual pelos casais atuais. “Moraria junto com ela antes de casar sim, seria legal um teste.”

E, por falar em passar mais tempo com a namorada e com a família, Luan destaca que ‘se deu esse luxo’ em 2018, o que considera uma conquista do ano, e pretende fazer o mesmo em 2019.

“Esse ano foi, sem dúvida alguma, o ano que consegui administrar melhor o meu tempo desde que a minha carreira começou. Estou em uma altura da vida profissional que não preciso mais fazer loucuras, são 11 anos de estrada, não tenho que provar mais nada para ninguém. No começo era necessário correr contra o tempo, fazer dois shows num dia, show no outro dia, mas agora atingi uma certa maturidade que entendo melhor as coisas e posso me dar o luxo de me dedicar mais tempo para a minha vida pessoal”, explica o sertanejo, que sairá de férias com a namorada – ainda sem destino certo – no próximo dia 29 de janeiro, retornando um mês depois para cumprir a agenda de Carnaval.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet