Notícias / Policial

26/12/18 às 17:05

Brasnorte/MT - Polícia civil e PM recuperam carga de defensivos agrícolas roubada

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Brasnorte/MT - Polícia civil e PM recuperam carga de defensivos agrícolas roubada

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma carga roubada de defensivos agrícolas avaliada em cerca de R$ 700 mil foi recuperada, em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26.12), no município de Brasnorte. 

O roubo aconteceu na noite de domingo (25.12), em uma fazenda da região. Na ocasião oito homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo três funcionários. Os suspeitos carregaram um caminhão, que pertence a  fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida, fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, outros dois veículos, uma caminhonete S10 e um Toyota Corola.

Foram realizadas buscas nas adjacências, oportunidade em que os policiais civis e militares conseguiram recuperar nas proximidades da fazenda, os dois veículos roubados (caminhonete S10 e o automóvel Corola).

Durante diligências ininterruptas as equipes lograram êxito em encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia MT 170, próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.

Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado perdeu o controle do veículo e saiu da pista. “Para não perder a carga de defensivos, os criminosos esconderam sobre uma lona, no meio de mato, com a intenção de resgatá-la posteriormente”, destacou o delegado.


As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores do roubo.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet