Notícias / Nacional

25/12/18 às 18:16

Gerdau abre 110 vagas de trainee em vários estados do país

Os postos são no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, em Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gerdau abre 110 vagas de trainee em vários estados do país

Foto: Divulgação

A Gerdau, uma das principais empresas da siderurgia brasileira, abre 110 vagas para seu programa de trainee. As oportunidades são no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins.

programa busca estudantes dos cursos de engenharias, ciências contábeis, administração, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

A empresa não divulgou o valor da bolsa de estágio. As inscrições podem ser feitas aqui
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet