Notícias / Acidentes

25/12/18 às 17:45 / Atualizada: 25/12/18 às 18:29

Vídeo mostra mulher se jogando na frente de carro e pessoas se arriscando em frente de bar em Cuiabá

Fabiana Mendes, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo mostra mulher se jogando na frente de carro e pessoas se arriscando em frente de bar em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um morador do bairro Carumbé, em Cuiabá, flagrou o momento que uma mulher se joga na frente de um carro, que tenta circular pela Avenida dos Trabalhadores. O registro teria sido feito na frente de um bar, na madrugada desta terça-feira (25), feriado de Natal.

A filmagem divulgada pelo Hiper Notícias teria sido feita por volta das 3 horas da madrugada. Os clientes do bar se arriscam e ocupam as faixas da avenida, que é bastante movimentada.

Em determinado momento, uma mulher se joga na frente de um carro. Na sequência, alguns homens retiram a mulher do local e a levam para o outro lado da via. Neste momento, as três faixas acabam sendo ocupadas pelos clientes e os veículos param. 

O morador que faz a gravação ainda alerta para o perigo de acidentes. Segundo ele, trata-se de uma data festiva, onde muitos motoristas dirigem sob efeito de álcool. Pondera também para os riscos que as pessoas correm ao ficar no meio da rua. 

Apesar do susto, a policia não registrou nenhum acidente no local.

Vale lembrar que, na madrugada do último domingo (23), três jovens foram atropelados em frente à Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Myllena de Lacerda Inocêncio, morreu no local do acidente. Hya Giroto Santos, 21, e Ramon Alcides Viveiros, foram socorridos e continuam internados em hospitais da Capital. A condutora, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, havia ingerido bebida alcoólica.

Veja o vídeo:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet