Notícias / Policial

24/12/18 às 20:21

Mirassol D'Oeste/MT - Armas de fogos suspeitas de uso em assalto a bancos são apreendidas

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mirassol D'Oeste/MT - Armas de fogos suspeitas de uso em assalto a bancos são apreendidas

Foto: Assessoria Polícia Civil

Seis armas de fogo, 70 munições,vários apetrechos para recarga de cartuchos e dois presos em flagrante. Saldo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Jauru, em uma propriedade rural no município de Mirassol D'Oeste, nesta segunda-feira (24).

As buscas foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Jauru e policiais militares do Batalhão de Araputanga, e apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A propriedade rural alvo do cumprimento do mandado está localizada no  assentamento Roseli Nunes, Mirassol do Oeste. O dono W.R.A. foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido. No curso das diligências foi descoberto outros  armamentos no sítio vizinho de propriedade de   B.S.M, que também foi preso em flagrante.

O mandado foi decretado para apreender armas,  munições e demais objetos utilizados por uma associação criminosa responsável por atacar diversas agências bancárias na região, por meio de explosivos e disparos de armas de fogo de grosso calibre, como o ocorrido nas agências bancárias do Banco do Brasil da cidade de Jauru e Sicredi, na cidade de Figueirópolis D' Oeste.

Durante a realização da busca e apreensão o proprietário do sitio W.R.A. revelou que seu genro é  Kayro Vinicyus Souza Sampaio, morto em confronto com a polícia no dia 20 de dezembro de 2018, logo após assaltar com seus comparsas a agência bancária na cidade de Ipiranga do Norte.

Segundo o proprietário do sítio, Kayro frequentava muito o local, usando veículos semelhantes aos utilizados nos assaltos as agências bancárias da região, e que parte das armas de fogo apreendidas foram deixadas la pelo seu genro.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Mirassol D'Oeste, para lavratura do auto de prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet