Notícias / Justiça

24/12/18 às 18:25

Motorista que atropelou e matou jovem na frente de boate em Cuiabá paga fiança de 10 salários e vai responder em liberdade

Segundo a Polícia Civil, Rafaela Screnci da Costa Ribeiro apresentava sinais visíveis de embriaguez. O atropelamento na madrugada deste domingo (23) deixou uma jovem morta e outros dois feridos.

André Souza e Ianara Garcia, G1 MT e TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista que atropelou e matou jovem na frente de boate em Cuiabá paga fiança de 10 salários e vai responder em liberdade

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, foi detida e presta depoimento

Foto: Ianara Garcia/TVCA

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, que dirigia uma caminhonete e atropelou três jovens na madrugada deste domingo (23) na frente de uma boate, em Cuiabá, pagou fiança de 10 salários-mínimos e foi liberada nesta segunda-feira (24), após audiência de custódia no Fórum. O G1 não consegiu contato com a defesa dela.
 
Rafaela foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada por embriaguez por duas vezes.
 
Ela deve vai responder pelos crimes em liberdade, mas com medidas cautelares, que não foram divulgadas. Ao todo, a fiança foi de R$ 9,5 mil.
 
Acidente foi registrado na frente de uma boate sertaneja — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Acidente foi registrado na frente de uma boate sertaneja — Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
A determinação é do juiz plantonista Jeferson Luiz Quinteiro. Segundo o magistrado, a decisão foi baseada em laudos e depoimentos de testemunhas.
 
Ao ser detida, Rafaela se recusou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.
 
O acidente
 
Na ocorrência, uma jovem morreu e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave. A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos.
 
O velório dela deve ser realizado na tarde desta segunda-feira (24). A família aguarda a chegada da mãe de Myllena, que mora fora do país, para o início do velório. O sepultamento também deve ser realizado nesta segunda.
 
Além dela, outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.
 
Myllena Lacerda morreu atropelada na madrugada deste domingo (23) — Foto: Facebook/Reprodução
Myllena Lacerda morreu atropelada na madrugada deste domingo (23) — Foto: Facebook/Reprodução
 
As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, de 25. O atual estado de saúde deles não foi informado.
 
As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet