Notícias / Acidentes

23/12/18 às 12:35 / Atualizada: 23/12/18 às 13:02

Cuiabá - Jovem morre e 2 são socorridos em estado grave após atropelamento em frente a boate

G1 MT/Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Jovem morre e 2 são socorridos em estado grave após atropelamento em frente a boate

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem morreu e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave depois de um atropelamento na madrugada deste domingo (23), na região central de Cuiabá. A vítima foi identificada como Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos.

De acordo com a polícia, Myllea morreu no local do atropelamento, registrado na frente de uma boate sertaneja.

 
Além dela, outras duas pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

As outras vítimas foram identificadas como Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramom Alcides Viveiros, de 25. O atual estado de saúde deles não foi informado.

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiros dirigia uma caminhonete e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), uma vez que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Civil, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ela também deve ser encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele deve ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais grave e embriaguez no volante.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dela.

As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet