Notícias / Policial

22/12/18 às 23:29 / Atualizada: 23/12/18 às 23:04

Cuiabá - Mulher deixou mensagem de despedida e se jogou da ponte do Rio Cuiabá: 'aqui, coloco fim em tudo'

Khaio Ribeiro, Hipernotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Mulher deixou mensagem de despedida e se jogou da ponte do Rio Cuiabá: 'aqui, coloco fim em tudo'

Foto: Divulgação

A mulher que se jogou da ponte Júlio Müller na noite de sexta-feira (21), deixou uma mensagem de despedida antes de cometer o ato. Por meio do Facebook, E. R. M. G., de 40 anos, deixa claro que atentou contra a vida após ter uma decepção amorosa e por "fracassar" em tudo. “Aqui sobre essa ponte coloco fim em tudo”, diz parte do relato. 

Na “carta de despedida”, E. aponta que outra pessoa destruiu o seu relacionamento e que, em razão disso, se sentiu "humilhada e pisoteada". Antes de se jogar da estrutura, a mulher relatou que a possível pivô do caso amoroso a deixou sem forças. 

“Mais de um ano juntos meu amor. Passamos por tantas coisas. Fui humilhada, pisoteada. Aguentei muita coisa por você. Por nós. Mas mesmo assim ela... venceu e destruiu nossos sonhos. Hoje me vejo sem forças, ela conseguiu. Aqui sobre essa ponte coloco fim em tudo", diz parte da  mensagem. 
 
Para as filhas, a mulher dedica um desabafo autocrítico: “A mãe de vocês fracassou em tudo”. Declarando amor, ela pede perdão.
 
"Mas saiba que sempre te amei. Hoje que mais precisei de você, você ficou do lado dela. Ela conseguiu. Venceu. E a vocês minhas filhas, me perdoem. Sempre amei vocês muito. Mas a mãe de vocês fracassou em tudo. Ela conseguiu destruir a mãe de vocês. Minhas últimas palavras é meu adeus”, narra na postagem.   
 
No Facebook, em 18 de janeiro, ela comemora os dois meses de “um compromisso especial de amor”. Na postagem, ela diz ter vivido momentos especiais com seu parceiro e que estar com ele fazia a vida ter mais sentido.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros realiza buscas na área para encontrar E.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet