Notícias / Entretenimento

22/12/18 às 15:06 / Atualizada: 22/12/18 às 15:21

Vídeos - 'Ex-gay', Ronaldo Ésper diz que homossexualidade foi fruto de maldição da tia

“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha"

Yahoo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeos - 'Ex-gay', Ronaldo Ésper diz que homossexualidade foi fruto de maldição da tia

Foto: Divulgação

Ronaldo Ésper fez uma revelação um tanto quanto polêmica. O convidado do programa ‘Pânico na Rádio’ surpreendeu ao dizer que deixou de ser gay. E não é só isso! O estilista também afirmou que sua ‘fase’ homossexual foi o resultado de uma maldição.

“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha quando eu era criança. Eu estava me afogando”, revelou.

O frequentador assíduo da Igreja Universal do Reino de Deus disse que ainda tem muitas dúvidas e que nunca gostou de ser gay.”E cientificamente não se sabe direito como isso vem. Tudo é controlável, você querendo, você deixa. Eu passei a vida toda homossexual e eu não gostava, eu gostava da farra, era uma coisa fascinante. Era inocentes, sem drogas, sem nada”, explicou.

Ronaldo atirou que procurou a igreja após um período em que não se sentia bem. “Eu fui até a igreja, fui conversando. Eu fui interpretando as coisas que eles falam e cheguei à conclusão de que era melhor me abster”, finalizou. Bizarro, né?.

Ver os vídeos abaixo>>>


 

Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rafael Govari

A diferença entre plantar soja no Mato Grosso e no Sul

Acompanhamos as notícias que vem de Cuiabá e informam sobre aumento da carga tributária para os agricultores. O governo quer com isso equalizar as contas públicas, que há anos não fecham no azul e...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet