Notícias / Água Boa

21/12/18 às 16:25 / Atualizada: 21/12/18 às 22:49

Água Boa/MT - Motorista de ônibus escolar comete suicídio no PA Santa Maria

Wallacy Riboli, Grupo Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/MT - Motorista de ônibus escolar comete suicídio no PA Santa Maria

Foto: Arquivo Familiar

O motorista Marcos Zalber Guimarães dos Santos de 34 anos, cometeu suicídio, nesta quinta-feira, 20/DEZ, por volta das 14h, na região do ‘Berro Grosso’ no P.A. Santa Maria onde residia.

Ele se matou usando arma de fogo segunda a polícia. Populares informaram que ele estaria ao telefone pouco tempo antes do fato. Ele havia dito que iria tirar sua vida. Pouco tempo depois foi encontrado sem vida em sua residência.

Marcos era motorista escolar do município, concursado desde fevereiro de 2.018. Ele era casado. A perícia técnica foi realizada e a ocorrência foi registrada na delegacia local. 

O corpo de Marcos Zalber, 34 anos, foi velado na casa mortuária em Água Boa.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fábio de Paula Caruso, em 22/12/18 às 02:41

    Meu Deus eu vi essas notícia agora de madrugada por acaso, trabalhamos juntos aqui em agua boa. Marquinho como chamávamos era uma pessoa ótima e sempre alegre, não consigo acreditar nisso Que Deus conforte coração da família

 
 
 
Sitevip Internet