Notícias / Negócios

20/12/18 às 10:51

Volkswagen Caminhões e Ônibus: contratações e crescimento em 2018

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
	 Volkswagen Caminhões e Ônibus: contratações e crescimento em 2018

Foto: Assessoria

O ano de 2018 foi marcado por bons acontecimentos para a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Com a reação do mercado brasileiro de veículos comerciais e a confiança em um 2019 também positivo, a marca contratou cerca de 350 pessoas para a reabertura do segundo turno parcial de sua fábrica em Resende (RJ), onde são produzidos caminhões Volkswagen, MAN e chassis Volksbus. As contratações e treinamentos foram realizados em novembro, para que os novos colaboradores iniciassem suas atividades durante dezembro (veja o depoimento de um colaborador contratado no vídeo abaixo).

Membro do Grupo Traton, a Volkswagen Caminhões e Ônibus detém participação de mais de 27%, no acumulado do ano, nos licenciamentos de caminhões acima de cinco toneladas. Em ônibus, a montadora se mantém na segunda posição, com uma fatia superior a 22%, também no acumulado do ano.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

VWCO - 2019 com o pé direito from VWCO_News on Vimeo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet