Notícias / Policial

02/10/15 às 21:23

Prefeito Laércio Betarelli é assassinado no interior de São Paulo

Prefeito Laércio Betarelli é assassinado no interior de São Paulo

Foto: Cacaubense Life

O prefeito da cidade paulista de Elias Fausto, Laércio Betarelli (PSDB), foi assassinado na manhã de hoje (2) quando visitava uma obra no bairro Carimã. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo do prefeito foi levado para necrópsia no Instituto Médico-Legal de Piracicaba, também no interior de São Paulo.

Após ser comunicado do crime, o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, viajou até Piracicaba para conversar com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, Paulo Afonso Bicudo. As investigações serão feitas pela Delegacia de Investigações Gerais da Seccional de Piracicaba.

De acordo com a secretaria, ontem o prefeito, o secretário de Segurança Pública e oito vereadores da cidade estiveram reunidos para assinar um convênio com a Polícia Militar.

Laércio Betarelli nasceu em 13 de fevereiro de 1957. Foi professor de estatística e física e trabalhou no Departamento de Obras da prefeitura, até que, em 1989, foi eleito vereador. Foi prefeito da cidade entre os anos de 1997 e 2000 e de 2005 a 2008 e cumpria seu terceiro mandato na prefeitura.

A prefeitura de Elias Fausto publicou no Facebook uma mensagem de luto em homenagem ao prefeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet