Notícias / Policial

18/12/18 às 18:47 / Atualizada: 18/12/18 às 18:57

Nova Xavantina/MT - Polícia civil prende suspeitos de furto em oficina mecânica

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina/MT - Polícia civil prende suspeitos de furto em oficina mecânica

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina compromissada com a missão de investigar e reprimir crimes na cidade, prendeu dois suspeitos de furtarem 4 (quatro) rodas de liga leve de um veículo que estava numa oficina mecânica da cidade no último dia 14/12.

Após serem informados de que indivíduos até então não identificados teria subtraído quatro rodas de um veículo de cliente deixado numa oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais saíram rapidamente em diligências a fim de prender os autores do delito, bem como recuperar a rés furtiva, logrando êxito em localizar os autores, apreender o veículo de um dos suspeitos, bem como recuperar as referidas rodas na tarde desta terça-feira (18/12).

 Os investigadores analisaram as imagens do local e foi constatado que os suspeitos agiram por volta das 03:00 horas da manhã, utilizando um veículo Gol de cor vermelha para subtrair tais rodas, se valendo ainda de um macaco para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando um veículo de cliente suspenso.

O Suspeitos assumiram a autoria e indicaram o local das rodas, ficando à disposição da Autoridade policial  para as providências de praxe. As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet