Notícias / Água Boa

02/10/15 às 16:04

Taekwondo de Água Boa se consagra em campeonato na Barra

Aconteceu neste domingo, 27 de setembro, em Barra do Garças, o 3º PRATIKE OPEN DE TAEKWONDO da Liga Municipal de Taekwondo, onde Água Boa se consagrou como equipe Campeã Geral da competição.

O evento reuniu aproximadamente 270 lutadores de diversos municípios como Rio Verde (GO), Bahia, Brasília (DF), Iporá (GO), Barra do Garças, Cuiabá e Água Boa que compareceu com 47 atletas.

De acordo com o Professor Euzébio Gomes, popularmente conhecido como “Lipa”, Água Boa surpreendeu as expectativas do evento, estando em menor número que a anfitriã, mas conquistando 36 ouro, 6 prata, 2 bronze e consequentemente o 1º Lugar Geral.

Lipa ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal através de sua Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, ao Secretário Agnaldo Lansoni e ao Professor Gilberto Liell da Gerencia de Esportes pelo apoio a sua modalidade.

O Taekwondo de Água Boa é oferecido gratuitamente pela Gerencia de Esportes para alunos de todas as idades, em algumas escolas da rede municipal e na própria gerencia de esportes, onde qualquer interessado pode fazer sua inscrição e participar.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet