Notícias / Policial

15/12/18 às 19:23

Goiânia/GO - Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava e desmanchava veículos para venda de peças

Assessoria Polícia Civil/GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia/GO - Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava e desmanchava veículos para venda de peças

Foto: Assessoria Polícia Civil/GO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou nesta sexta-feira (14) a operação Apophis, contra um grupo suspeito de roubar e desmanchar carros para vender as peças, em Goiânia. No total, 20 pessoas foram presas.

De acordo com as investigações, o líder do grupo agia com a ajuda de familiares e indivíduos contratados para as práticas criminosas. “É uma organização criminosa bem estruturada. Ele contratava ‘roubadores’, pessoas para desmanchar, pessoas para fazerem frete das peças após o desmanche”, explicou o delegado Davi Freire, coordenador da operação.

O líder do grupo disseminava e distribuía essas peças em lojas da Canaã, onde também mantinha um comércio do segmento. A Polícia Civil estima que o grupo esteja envolvido no furto de ao menos 50 veículos, em sua maioria, caminhonetes. A maioria dos presos ficou em silêncio durante as oitivas. Eles devem responder por associação criminosa, roubo e receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet