Notícias / Acidentes

15/12/18 às 12:38

Marcelândia/MT - Três da mesma família morrem após carro cair em rio; 4º passageiro também morre

Bárbara Sá, RDnews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marcelândia/MT - Três da mesma família morrem após carro cair em rio; 4º passageiro também morre

Família Sampaio estava a bordo do Ecosport que caiu em rio; Mônica (de branco) sobreviveu

Foto: Reprodução

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram na noite desta sexta (14), quando o carro onde estavam caiu em um rio em Marcelândia (710 km de Cuiabá). O carro ficou submerso e precisou ser retirado com um guincho.

O jornalista e empresário Francisco Sampaio, 56 anos, sua esposa Joyce Adélia Moraes Sampaio, 40 anos, e o filho Henry Lucas Moraes Sampaio - de idade não revelada -, morreram no local. Além deles, Fausto Nobres da Silva Filho, 17 anos, também acabou morrendo. O jovem é filho do advogado Fausto Nobres da Silva e da professora Sirleni Juliani. Todos eles viajam com destino a Sinop (500 Km de Cuiabá).
 
A filha do casal, Mônica Soraia, foi a única sobrevivente, sendo que conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. Segundo a Polícia, ela foi encontrada correndo pela estrada em direção à cidade, pegou carona com um rapaz, de moto, e foi até o quartel contar o ocorrido.

Ao tomar conhecimento, a PM acionou uma equipe médica, mas quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. O local foi isolado, e voluntários, com apoio de um guincho, retiraram o Ford Ecosport vermelho do rio.

Os corpos foram levado ao hospital municipal Maria Zélia de Marcelândia. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle da direção ao fazer a curva de uma ponte e caiu no rio. A perícia investiga a causa do acidente.

Francisco Sampaio, o “Zeca Sampaio”, era proprietário do “Jornal Folha de Marcelândia”, um jornal de tradição no município com mais de 18 anos de história. O prefeito Arnobio de Andrade decretou luto oficial de 3 dias.

O local já foi palco de vários outros acidentes. Em 2005, o prefeito da época, Adalberto Navair Dimante, perdeu a esposa e três filhos de forma semelhante.


Ecosport vermelho após ser retirado de rio no município de Marcelândia; Família Sampaio e jovem de 17 anos estavam à bordo do veículo

Outro caso
Um homem (identidade ainda não confirmada) morreu em uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta na BR-163, em Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá), na noite de ontem. Outras duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal. O atual estado de saúde delas não divulgado
.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet