Notícias / Acidentes

15/12/18 às 12:29 / Atualizada: 24/05/23 às 09:45

Rosário Oeste/MT - Homem morre ao bater em caminhão na estrada da Guia; vídeo

Arthur Santos da Silva, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rosário Oeste/MT - Homem morre ao bater em caminhão na estrada da Guia; vídeo

Foto: Divulgação

Homem de 26 anos morreu na manhã deste sábado (15) em acidente envolvendo um carro modelo Volkswagen Gol e um caminhão no km 34 da Rodovia Helder Candia (MT-010), popularmente conhecida como Estrada da Guia no município de Rosário Oeste.
 
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A colisão foi frontal. Conforme informações preliminares, o condutor teria dormido ao volante e colidido. O motorista do veículo de carga teve ferimentos leves.  
 
O trânsito na região segue lento, utilizando um pequeno desvio. A expetativa é que o fluxo se normalize até o final da manhã.
 
O Corpo de Bombeiros atuou retirando a vítima das ferragens. A Polícia Militar fez a interdição da Rodovia e a segurança do local. A Politec foi acionada para investigar o acidente.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet