Notícias / Acidentes

15/12/18 às 11:10 / Atualizada: 15/12/18 às 11:26

Nova Xavantina - Raio mata cavaleiro e cavalo em uma chácara nos arredores da cidade

RN1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Raio mata cavaleiro e cavalo em uma chácara nos arredores da cidade

Foto: Arquivo Familiar

Um trabalhador rural de 31 anos e seu cavalo morreram nesta sexta-feira (14), após ser atingido por um raio em Nova xavantina. Segundo a família, o acidente aconteceu em uma chácara próximo ao laticínio Cajes.

A vítima é o trabalhador Cleomar Martins da Silva. Os bombeiros chegaram à propriedade rural pouco depois das 17h40min, mas o trabalhador já estava inconsciente e sem sinais vitais.

Segundo informações, a vítima estava fazendo seu serviço com seu cavalo na hora da chuva, e de repente, um raio caiu em cima de sua cabeça; onde, chegou a perfurar seu chapéu, matando ele e seu cavalo.

Cleomar deixou uma filha de 14 anos.

O corpo está sendo velado na casa mortuária e o sepultamento será as 16 horas no cemitério do Bairro Tonetto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet