Notícias / Barra do Garças

02/10/15 às 13:12 / Atualizada: 02/10/15 às 13:28

Casal acusado de aplicar golpe do ‘carro quebrado’ é preso em Barra do Garças

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um casal foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, por aplicar o golpe do “carro quebrado”. Os suspeitos, Rodrigo Jaco da Silva, 31 anos, e Larissa Inês, 21 anos, foram autuados em flagrante por estelionato, nesta quarta-feira (01.10).
 
A vítima do casal é um idoso, morador da cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), que recebeu ligação de uma pessoa se passando por parente e que dizia que estava com o carro quebrado e precisava de dinheiro para conserto do veículo.
 
O idoso depositou R$ 1.400 na conta de Rodrigo. A mulher tinha pedido emprestada a conta de Rodrigo para receber a quantia. O suspeito foi surpreendido dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, quando ia sacar o dinheiro já na conta. A mulher aguardava nas imediações do banco. Ela é prima do suspeito, Fábio Basto, pelo roubo cometido aos Correios de Araguaina.
 
Ambos foram presos em flagrante por estelionato.
 
A vítima depois de conseguir contato com o parente foi até a delegacia de Chapada dos Guimarães, que acionou a Delegacia de Barra do Garças para efetuar a prisão. Para a Polícia Civil os bandidos estão usando as redes sociais para pegar informações das vítimas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o ar...

 
 
 
 
Sitevip Internet