Notícias / Acidentes

13/12/18 às 17:32

Campo Verde/MT - PRF apreende arma durante atendimento de acidente

Revólver calibre 38 estava dentro do veículo que o caminhoneiro ferido dirigia

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Verde/MT - PRF apreende arma durante atendimento de acidente

Foto: Assessoria PRF

Um revólver calibre 38 de numeração raspada foi apreendido na noite de quarta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o atendimento de um acidente. O caso aconteceu no Km 405 da BR 070, em Campo Verde/MT.

A equipe PRF foi acionada para atender um acidente entre quatro carretas e quando chegou ao local recebeu a arma do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros disseram que atendiam o caminhoneiro G.B.P., 40 anos, e se depararam com o revólver dentro do veículo dele.

A arma, com cinco munições intactas, foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

O ACIDENTE

A colisão entre quatro carretas ocorreu por volta das 19h30. O veículo que G.B.P. conduzia fazia uma ultrapassagem quando bateu nos outros três. Uma das carretas atingidas é a que estava sendo ultrapassada, as outras estavam em sentido contrário. O local possui sinalização indicando que é proibido ultrapassar.

A pista ficou interditada até as 3h30 de quinta-feira (13). Houve derramamento de carga de milho. Apenas G.B.P. ficou ferido e foi encaminhado em estado grave ao hospital em Campo Verde.
  • Campo Verde/MT - PRF apreende arma durante atendimento de acidente
  • Campo Verde/MT - PRF apreende arma durante atendimento de acidente
  • Campo Verde/MT - PRF apreende arma durante atendimento de acidente
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet