Notícias / Policial

13/12/18 às 08:06

Rondonópolis/MT - PRF apreende cigarros contrabandeados do Paraguai

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis/MT - PRF apreende cigarros contrabandeados do Paraguai

Foto: Assessoria PRF

  No dia 12 de Dezembro de 2018, por volta das 14:30 horas, a equipe PRF estava em ronda em frente a uma fábrica de cerveja, no KM 116 da BR 163, no município de Rondonopolis/MT, quando visualizou um veículo suspeito FIAT/FIORINO FLEX, na cor branca, de placas de Campo Grande/MS.

De pronto, a equipe deu ordem de parada ao citado veículo. O veículo era conduzido por  A. P. B., de 49 anos, que, ao ser abordado, aparentou bastante nervosismo.

Quando indagado o que transportara no baú do veículo, informou que transportava cigarros oriundos do Paraguai.

Ao abrir o baú, a equipe encontrou aproximadamente 2.000 pacotes de cigarros paraguaios. Questionado a respeito, informou que pegou a carga em Ponta Porã/MS, que iria entregá-la em Rondonópolis/MT.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Contrabando.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, assim como o veículo e a carga para os procedimentos que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet