Notícias / Policial

13/12/18 às 07:48 / Atualizada: 13/12/18 às 07:56

Alto Araguaia/MT - PRF prende trio que tentou roubar carreta de combustível

Eles foram reconhecidos pelo motorista, que foi abandonado em um matagal

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia/MT - PRF prende trio que tentou roubar carreta de combustível

Foto: Assessoria PRF

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na quarta-feira (12), logo após tentarem roubar uma carreta carregada com combustível em Alto Araguaia, região Sudeste do Mato Grosso, divisa com Goiás.

Os agentes de Alto Garças, distante 57 quilômetros de Alto Araguaia, iniciaram as diligências na madrugada ao receberem a informação que a carreta estava sendo roubada. Durante o trabalho, eles perceberam um automóvel com ocupantes em atitude suspeita, na BR 364, e decidiram abordá-lo.

No Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, havia três homens, um deles tentou fugir a pé durante a fiscalização, mas foi localizado horas depois. L.N.S., 27 anos, E.J.C., 39, e S.F.S. 36, foram encaminhados à Polícia Civil de Alto Araguaia onde acabaram sendo reconhecidos como autores do crime.

O motorista e a carreta foram localizados pela Polícia Militar na localidade conhecida como Córrego do Sapo, em Alto Araguaia, nas proximidades de onde os criminosos renderam o caminhoneiro. O sistema de rastreamento travou o veículo, fazendo com que os assaltantes desistissem do roubo e abandonassem o motorista em um matagal. Ele conseguiu fugir e foi encontrado pela PM.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet