Notícias / Policial

11/12/18 às 15:54

Torixoréu/MT - Mergulhadores encerram buscas por mãe que pulou em rio ao tentar ajudar filha e procura é feita de barco

A filha de Lourivania Gomes da Silva, de 35 anos, havia ameaçado se jogar nas águas do rio, no domingo (9). De acordo com os bombeiros, ela não sabia nadar.

G1 MT - Rede Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Torixoréu/MT - Mergulhadores encerram buscas por mãe que pulou em rio ao tentar ajudar filha e procura é feita de barco

As buscas por Lourivania são feitas de barco ao longo do rio

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pela por uma mulher de 35 anos que desapareceu ao pular no Rio Araguaia em Torixoréu, para tentar ajudar a filha que simulou se jogar nas águas. Lourivania Gomes da Silva foi vista pela última vez no domingo (9).
 
Até a publicação desta reportagem, porém, Lourivania não havia sido localizada. De acordo com os bombeiros, ela não sabia nadar.
 
As buscas passaram a ser feitas de barco pela superfície ao longo da extensão do rio.
 
O rio, ainda de acordo com os bombeiros, está cheio e a condição atrapalha as buscas.
 
Lourivania, a filha e outras pessoas voltavam de uma festa quando passaram pela ponte. A suspeita é que eles estivessem alcoolizados.
 
Durante a travessia, a flha de Lourivania ameaçou se jogar no rio. A mãe, para tentar ajudar a filha, pulou da ponte ao achar que ela, de fato, havia se jogado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet