Notícias / Policial

11/12/18 às 14:49

Polícia Civil de Primavera do Leste e PRF apreendem 501 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Primavera do Leste e PRF apreendem 501 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas na cidade de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (10), em investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A droga (501 kg de maconha) era transportada em um veículo HB 20,  que foi interceptado no município São Gabriel do Oeste (MS), pela  PRF), em apoio à investigação da Polícia Civil de Mato Grosso. 

Na ação, um casal foi preso e um terceiro conseguiu fugir no momento da abordagem da PRF.  Segundo a delegada da Derf de Primavera, Anamaria Machado, os policiais investigam um traficante que negocia droga adquirida em Mato Grosso do Sul, para distribuição em Cuiabá e região de Primavera do Leste.

“Havia informações do local onde estaria transportando a droga e foi feita abordagem pela PRF. Houve fuga no momento da abordagem, mas os policiais conseguiram prender um homem e uma mulher, que ainda vamos receber a qualificação. Um terceiro está foragido”, disse.  

Em 2018, a Polícia Civil de Primavera do Leste apreendeu 1 tonelada de maconha, além de pasta base e cocaína, em trabalhos desenvolvidos na região e também ações integradas com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, na interceptação de cargas que saíram de outros estados.

 As estatísticas de apreensões ainda estão sendo finalizadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet