Notícias / Barra do Garças

11/12/18 às 11:32

Águas de Barra do Garças - Comunicado de Abastecimento

Thais Tomie da Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Águas de Barra do Garças - Comunicado de Abastecimento

Foto: Divulgação

A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de abastecimento, o fornecimento de água está prejudicado nesta terça-feira (11.12), nos bairros BNH, Jardim Amazônia II e a parte alta do Anchieta.
 
Os reparos já foram iniciados e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 11h. A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.
 
Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet