Notícias / Policial

11/12/18 às 11:11

Aragarças/GO - Polícia Cientifica e bombeiros localizam corpo em córrego

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças/GO - Polícia Cientifica e bombeiros localizam corpo em córrego

Foto: Divulgação

Um corpo de homem foi encontrado por volta das 17 horas de segunda-feira (10/12) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, numa ação conjunta da Polícia Cientifica de Aragarças e Corpo de Bombeiros da cidade de Iporá.

Logo pela manhã, uma equipe saiu de Aragarças de barco pelo rio Araguaia subindo pela foz do Córrego Grande até o local onde o cadáver estava enganchado numa árvore. Alguns pescadores viram o corpo na sexta-feira e passaram a informação para as autoridades.

Só que as buscas começaram pelo trecho do Córrego Grande na Br 070 e lá não nada foi encontrado. Após insistência de comentários de realmente havia este corpo, uma nova diligência foi realizada na segunda-feira e agora obtendo êxito em acha-lo.

O coordenador da Polícia Cientifica, Augusto Borges Melo, informou que o corpo está em decomposição e ainda carece de identificação e apurar mais detalhadamente a causa-morte se realmente foi afogamento.

Esses detalhes serão esclarecidos com a remoção do cadáver até a sede do IML em Aragarças. Vale destacar que o corpo foi encontrado a 500 metros da foz do rio Araguaia. A Polícia Cientifica pede apoio da comunidade sobre informações de alguma pessoa que esteja desaparecida. Quem tiver informações pode procurar a coordenação da Polícia Cientifica de Aragarças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet