Notícias / Notícias Gerais

09/12/18 às 16:24

Moradora de rua é morta a pedradas às margens de rio em Cuiabá

O corpo estava a 60 metros da Avenida Beira Rio, no Bairro do Porto. De acordo com a polícia, uma pedra maior estava sobre o rosto da mulher.

Cinthya Rocha

TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Moradora de rua é morta a pedradas às margens de rio em Cuiabá

Foto: Cinthya Rocha/TV Centro América

Uma moradora de rua foi assassinada a pedradas no final da manhã deste domingo (9), na região do Bairro do Porto, em Cuiabá.
 
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo da mulher, que aparentava ter 40 anos, foi encontrado às margens do Rio Cuiabá. O local era uma espécie de acampamento onde ela morava.
 
O corpo estava a cerca de 60 metros da Avenida Beira Rio no Bairro do Porto. De acordo com a polícia, uma pedra maior estava sobre o rosto da mulher.
 
A principal suspeita é de que ela tenha sido morta a pedradas na região da cabeça.
 
Testemunhas relataram que a mulher era moradora de rua e vivia naimediações.
 
A polícia ainda não divulgou a identidade da mulher e nem a motivação do crime.
 
Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a tarde deste domingo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet