Notícias / Policial

08/12/18 às 22:14 / Atualizada: 08/12/18 às 22:47

Rondonópolis/MT - PRF prende passageira de ônibus com 6 quilos de pasta base

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis/MT - PRF prende passageira de ônibus com 6 quilos de pasta base

Foto: Assessoria PRF

No dia 8 de Dezembro de 2018, por volta das 19h horas, o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, em fiscalização de rotina no KM 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, abordou o ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS x Santarém/PA.

Durante fiscalização aos passageiros, a equipe entrevistou a Sra. L. P. DE S., 29 anos, que demonstrou bastante nervosismo e conversa desconexa.

Após busca minuciosa a procura de algum ilícito no interior do ônibus, a equipe encontrou 01 (uma) mochila, na cor rosa, que continha 6 (seis) tabletes de uma substância entorpecente análoga a pasta base de cocaína.

Ao ser questionada a respeito, a passageira afirmou que a droga estava em sua posse, que pegou a droga em Campo Grande/MS, e que levaria até Altamira/PA,  recebendo a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

A passageira foi encaminhada ilesa à Polícia Federal de Rondonópolis/MT para os procedimentos que o caso requer.

Ver vídeos abaixo do momento da prisão...

 

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet