Notícias / Policial

08/12/18 às 09:41

Bom Jardim (GO) - Jovem é assassinado e tem pescoço degolado; dois menores são suspeitos de terem cometido o crime

Os acusados seriam dois menores gêmeos da cidade de Bom Jardim. O corpo da vítima foi encontrado em frente a casa deles. Os irmãos alegam que foram ameaçados pela vítima na boate

Ronaldo Couto, Araguaia Notícia com Andrezão Rádio Serra Negra

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jardim (GO) - Jovem é assassinado e tem pescoço degolado; dois menores são suspeitos de terem cometido o crime

Foto: Facebook/Reprodução

Um rapaz de 18 anos foi morto a pauladas e facadas, na madrugada de sábado (8/12), na cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido após uma confusão numa festa envolvendo a vítima e mais três suspeitos.

O jovem assassinado, Júlio César Barbosa da Silva, era muito conhecido em Bom Jardim. Ele trabalhava num restaurante de jantinhas e estava na Boate do Niltinho curtindo uma festa onde começou o desentendimento. Posteriormente por volta das 02h40 da madrugada, ele foi encontrado caído na rua Anita Rita de Farias no Setor Canaã por uma testemunha que avisou a PM.

Júlio estava com o pescoço degolado. Logo chegaram algumas pessoas que estavam na boate e contaram aos policiais sobre a confusão que houve lá e que pode ter motivado o crime na sequencia. 

Entre os envolvidos na confusão estaria um homem conhecido como Negão, que mora no assentamento Pequena Vanessa e dois menores de idade: M.J.L.S e L.J.L.S que são irmãos e gêmeos. O corpo foi encontrado em frente a casa dos menores.

Eles foram levados até a companhia onde prestaram informações de que teriam sido ameaçados pela vítima durante a briga na boate, mas teriam negado o crime. Eles ficaram sob custódia da mãe e serão apresentados a Justiça.

A PM entrou entrou em contato com agente de Polícia Civil e solicitou a presença da Polícia Científica que compareceu em Bom Jardim juntamente com IML sendo o corpo foi recambiado para Aragarças.

Agora a polícia vai trabalhar para localizar o homem identificado como Negão que estaria envolvido na confusão na boate. A ocorrência foi atendida pelos sargentos Santana e Silva e o soldado Rafael. Agradecimentos ao repórter Andrezão da Rádio Serra Negra de Bom Jardim de Goiás que colaborou na apuração desta reportagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet