Notícias / Barra do Garças

08/12/18 às 08:20 / Atualizada: 08/12/18 às 08:31

Azul divulga novos horários de voos das linhas Goiânia, Barra do Garças e Cuiabá

Secom - BG via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Azul divulga novos horários de voos das linhas Goiânia, Barra do Garças e Cuiabá

Foto: Divulgação

Para atender a clientela neste mês de dezembro, a empresa Azul Linhas Aéreas está com novos dias de voos para Goiânia, Barra do Garças e Cuiabá. A ampliação visa atender à grande procura neste mês, um mês de festas em função do fim de ano. 

Desde o dia 1º e até o dia 20, os voos Barra do Garças a Goiânia serão aos domingos, segunda, quarta, quinta e sexta-feira. Já para Cuiabá os voos ocorrerão aos domingos. Os voos seguem o horário de cada cidade, os que saem de Barra do Garças e Cuiabá (Horário de Mato Grosso) e de Goiânia (Horário de Brasília).

A partir do dia 21 deste mês, até o dia 3 de fevereiro de 2019, a Azul estará operando no itinerário Barra do Garças a Goiânia aos domingos, segunda e quarta-feira, e para Cuiabá, aos domingos.

A empresa divulgou também os dias de voos de Goiânia sentido Barra do Garças com início no dia 4 de fevereiro de 2019. Os passageiros embarcar as terças e quintas-feiras. O voo Goiânia a Cuiabá, com conexão em Barra do Garças, ocorre no sábado. No domingo o passageiro poderá embarcar em Cuiabá, Barra do Garças a Goiânia.
As passagens podem ser adquiridas no site www.voeazul.com.br 
Horários:

Goiânia/Barra – domingo: 12h
Barra/Cuiabá: 12h50 
Cuiabá/Barra: 14h45
Barra/Goiânia: 16h35

Segunda a sexta
Goiânia/Barra: 12h25
Barra/Goiânia: 13h25

Período -  01/12 a 20/12
BPG/Goiânia 

Domingo - 
Segunda-feira 
Quarta-feira 
Quinta-feira 
Sexta-feira 

BPG/CUIABÁ 
Domingo

Período - 21/12/2018 a 03/02/2019

BPG/Goiânia 
Domingo 
Segunda-feira e
Quarta-feira 

BPG/Cuiabá 
Domingo

Período - A partir de 04/02/2019

Terça-feira e Quinta-feira 
Goiânia/BPG/Goiânia 
SÁBADO 
Goiânia/BPG/Cuiabá 

DOMINGO 
Cuiabá/BPG/Goiânia
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet