Notícias / Saúde

06/12/18 às 13:19

Hospital de Câncer de MT recebe duas premiações nacionais do McDia Feliz

Adriele Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT recebe duas premiações nacionais do McDia Feliz

Foto: Assessoria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) recebeu duas premiações, dentre 15 categorias, de reconhecimento do Troféu Atitude de Ouro 2018. O prêmio é destinado a ações destaques na campanha do McDia Feliz e foi entregue em celebração nacional no dia 30 de novembro. O HCanMT recebeu do Instituto Ronald os troféus de Em Grande Estilo 2018 e Rei do Facebook Ads 2018.,

O Troféu Rei do Facebook Ads 2018 veio reconhecer a melhor estratégia no Facebook Ads para divulgação do McDia Feliz. O reconhecimento foi dado ao vídeo produzido com as equipes de marketing do Hospital e do padrinho Bom Futuro, que foi publicado em 24 de agosto, dia que antecede o McDia Feliz. O vídeo conta com o arranjo da música escolhida pelo Maestro Alves, do Instituto Ciranda, e gravada com membros da orquestra e corais do HCanMT e Bom Futuro.

Já o Troféu Em Grande Estilo foi voltado para produtos produzidos pelas instituições participantes que são inéditos e possuem um reconhecimento do público. O case premiado foi a Camiseta Premium comemorativa dos 30 anos do McDia Feliz, confeccionada pelo Hospital como produto comemorativo da Campanha. Além de exclusiva, ela trouxe o conceito de mãos adultas amparando mãos de crianças. O vídeo alcançou 22.268 visualizações em menos de 24 horas. Ver abaixo...

O Hospital ainda foi finalista na categoria O Grande Sucesso, que premia ações efetivas para arrecadação no McDia Feliz. O HCanMT concorreu com o leilão realizado em parceria com a Bom Futuro e o Museu de Arte Cristã Contemporânea Sic Bartão. O evento contou com 15 obras de novos artistas cuiabanos, com arrecadação final de R$ 55.400,00.

Além do reconhecimento, os troféus vêm mostrar o quanto a campanha do McDia Feliz tem crescido no estado. “Nós fomos a segunda instituição que mais recebeu troféus dentre as tantas do país que concorreram. Isto mostra a força dos parceiros e voluntários no apoio, como o Padrinho da Campanha Bom Futuro e toda a sociedade que nos ajuda a salvar vidas”, aponta a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional Silvia Negri.

O McDia Feliz foi realizado no dia 25 de agosto em todo país. O Hospital de Câncer participou da sua sétima edição e arrecadou em 2018 o valor de R$ 453.096,35. Com o recurso arrecadado a Instituição já construiu e mantém o Espaço da Família, construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT e continua arrecadando para a reforma da Internação Pediátrica.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet