Notícias / Água Boa

05/12/18 às 21:22

Água Boa - Confraria convida para jantar beneficente em favor do Hospital de Câncer

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Confraria convida para jantar beneficente em favor do Hospital de Câncer

Foto: Assessoria

Acontece nesta sexta-feira, 07 de dezembro, o segundo jantar beneficente em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

O evento organizado pela Confraria de Água Boa, com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Pestalozzi será realizado nas dependências dos CTG Coração Gaúcho.

O ingresso custa 25,00 reais e o cardápio servido aos participantes será um suculento churrasco. O Jantar terá início às 19h00.

Durante o evento será realizado o tradicional leilão prendas doadas pelas famílias de Água Boa. Participe. A Confraria agradece o apoio de toda a população.

Desde 1999 o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar. Cerca de 97% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde ou pela filantropia.

Em 2018 foram realizados cerca de 95.500 atendimentos no Hospital, além do trabalho preventivo que percorre todo o estado e somou 36.812 atendimentos em 89 municípios e distritos. Com um corpo clínico especializado e altamente qualificado, o HCanMT realiza cerca de metade de todos os tratamentos de câncer em Mato Grosso, sendo uma referência no Centro Oeste e reconhecido pela excelência do serviço oferecido. Classificado como porte “A” entre os Centros de Alta Complexidade em Oncologia (Cacons) do país, de acordo com a portaria nº 2947, publicada em dezembro de 2012 pelo Ministério da Saúde, o Hospital também é considerado Utilidade Pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, e acumula vários prêmios pela qualidade do serviço e gestão.

A missão do Hospital, desde sua fundação, é cuidar de pessoas e salvar vidas. Para isso, contamos com o apoio da sociedade que realiza eventos, doações, projetos e trabalhos para ajudar o Hospital de Câncer de Mato Grosso a manter o alto padrão de qualidade mesmo com a demanda crescente por tratamento oncológico.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet