Notícias / Acidentes

05/12/18 às 17:51 / Atualizada: 05/12/18 às 18:03

Homem mais velho da região, de 100 anos, morre atropelado na Br 070 e polícia tenta localizar veículo

João Antônio se tornou uma personagem entre General Carneiro e Barra do Garças. Num vídeo ele conta como chegou aos 100 anos de idade demonstrando muita alegria e simpatia

Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem mais velho da região, de 100 anos, morre atropelado na Br 070 e polícia tenta localizar veículo

Foto: Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Um dos homens mais velhos da região de Barra do Garças faleceu na tarde de quarta-feira (5/12) no Pronto Socorro de Barra do Garças onde estava passando por uma cirurgia de emergência. João Antônio Costa, que completou no dia 5 de setembro deste ano, 100 anos de idade, foi atropelado por um veículo no acostamento da Br 070 em General Carneiro onde tentava pegar carona para Barra do Garças.

Bastante extrovertido, João Antônio virou um personagem conhecido em toda a região e gostava muito de ir na Barra principalmente próximo ao dia de receber a aposentadoria. E na manhã de hoje ele saiu com esse objetivo e foi encontrado caído no acostamento da rodovia onde aguardava uma carona ou ônibus para Barra do Garças.

Um veículo, provavelmente uma carro de passeio, acabou acertando o aposentado. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu de General (motorista Valdir e enfermeiro Eurico) foi até o local e socorreu o idoso até o hospital de General com fraturas e cortes pelo corpo. Em função da gravidade dos ferimentos, o sr João Antônio foi removido para Barra do Garças com necessidade de fazer cirurgia de urgência. Mas infelizmente ele não resistiu e faleceu por volta das 14 horas. Os policiais encontraram no local alguns vestígios do carro sendo um pedaço de farol e um pedaço de para-choque preto. Esses detalhes serão repassados a Polícia Civil para tentar identificar o carro que atropelou o aposentado.

O sr João Antônio foi personagem de uma das reportagens mais comentadas do site Araguaia Notícia onde o repórter Ronaldo Couto foi conhecer uma horta que ele tem no sitio. Na ocasião, familiares e amigos fizeram uma festa para comemorar os 100 anos aposentado.

Fraturas e cortes pelo corpo. Vinha de moto e aconteceu o acidente para-choque caída na rodovia de cor preta e pedaço de vidro de farol de uma carro. Do lado direito sentido a General Carneiro.

Acompanhe um pouco mais da história do sr idoso e a reportagem de vídeo que Ronaldo Couto gravou com ele no mês de setembro na cidade de General Carneiro.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet