Notícias / Policial

02/10/15 às 07:35 / Atualizada: 02/10/15 às 07:39

Polícia Civil recupera carga de 35 ton. de fertilizantes em Tapurah

Polícia Civil recupera carga de 35 ton. de fertilizantes em Tapurah

Foto: PC/MT

Mais de 35 toneladas de adubo furtado foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quarta-feira (30.09), no município de Tapurah (433 km a Médio Norte da Capital). O acusado, Lionil Baú, 54, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.
 
A carga de adubo avaliada em cerca de R$ 100 mil foi furtada em uma Fazenda na Estada Capixaba, próxima ao Rio Borges, na madrugada de segunda-feira (28.09). Com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, os policiais civis iniciam diligências para apurar o crime.
 
Durante investigação, uma parte do fertilizante foi encontrada em uma estrada vicinal que liga a MT 010. E na sequência, o restante do adubo furtado que estava acondicionado em um caminhão basculante, acabou localizado escondido em um barracão na Fazenda Coronel Vivida, a 12 km do município de Tapurah.
  
Diante do flagrante, o dono da fazenda foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado. Depois de ser ouvido, Lionil foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.
 
 “As investigações apontam existirem indícios de participação de outros elementos envolvidos na ação delituosa, bem como corelação com outros furtos de produto similar ocorrido nas regiões circunvizinha”, destacou o delegado de polícia, Flavio Souza Braga.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet