Notícias / Barra do Garças

02/10/15 às 07:17 / Atualizada: 02/10/15 às 07:25

Índio xavante é preso com carro clonado

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Índio xavante é preso  com carro clonado

Foto: PM/BG

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (01/10) em Barra do Garças, um índio xavante do município de General Carneiro. Ele foi abordado durante uma barreira policial com um carro clonado.

O indígena estava com um Uno cinza com placas da cidade Balneário Camboriú-SC, todavia a documentação apresentada por ele pertence a um lote de documentos roubados da cidade de Barra Velha-SC.

O índio foi conduzido para central de atendimento e posteriormente entregue a delegacia e foi estipulada uma fiança de dois salários mínimos para liberação dele.

O carro apresenta sinais de adulteração no número de chassi e número de motor. Os policiais mantiveram contato por telefone com o dono do Uno cuja placa estava sendo usada e confirmou a clonagem. O índio preso alega que não sabia que o veículo era clonado e diz que foi enganado pelo vendedor.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet