Notícias / Policial

04/12/18 às 14:12 / Atualizada: 04/12/18 às 18:52

Caminhonete roubada no Pará é recuperada no Mato Grosso

Hilux foi abordada por agentes da PRF em Poconé

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhonete roubada no Pará é recuperada no Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

Uma caminhonete roubada em Xinguara, no Pará, foi recuperada em Poconé/MT pela Polícia Rodoviária Federal, na terça-feira (4). A Hilux foi abordada por policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) e do Núcleo de Operações Especiais (NOE) do Rio Grande do Norte.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando pararam o veículo com placas de Tocantins. No entanto, ao verificarem os dados da caminhonete, os agentes descobriram que ela é do Pará e tem registro de roubo.

O condutor L. C. F., 25 anos, disse que foi contratado para levar a Hilux de Goiás/GO para Ji-Paraná/RO. Ele estava com um cartão de crédito de outra pessoa e falou que é emprestado do patrão.

O homem foi levado para delegacia de Polícia Civil - Ver vídeo abaixo...

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet