Notícias / Justiça

03/12/18 às 21:54

Juiz lança livro como parte da programação de 50 anos da Amam

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juiz lança livro como parte da programação de 50 anos da Amam

Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira (4.12), a partir das 8h30, o III Encontro dos Magistrados Aposentados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, no auditório Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em Cuiabá.
 
Iniciativa do TJMT, o evento visa valorizar e promover a integração dos magistrados aposentados e aqueles que se encontram na ativa. Isto, por meio de palestras, apresentações e intercâmbio de experiências entre os participantes.
 
LIVRO – A data também contará com o lançamento do livro "Escritos Associativos", do magistrado aposentado e ex-presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Antonio Horácio da Silva Neto. 
 
PROGRAMAÇÃO – A programação vai começar às 8h30, seguida pela solenidade de abertura com o presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos Ribeiro, às 9h. Na sequência, às 9h30, os participantes contarão com a palestra “O Sentido da Vida e a Motivação para Viver”, ministrada pelo psicólogo Carlos Antônio Elias Tuffi.
 
Após a atividade, um pronunciamento do presidente eleito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o próximo biênio, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, aguarda o público no local. A programação ainda contará com a apresentação da peça “Fé, Amor e Alegria”, do Teatro dos Servidores, sob produção e direção de Celia Mônica Silva Ferraz Alencastro de Moura, às 11h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet