Notícias / Policial

03/12/18 às 12:58

Pontes e Lacerda/MT - Carro com avós e neta transportava quase 26 quilos de cocaína

Flagrante foi feito pela PRF na BR 174

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda/MT - Carro com avós e neta transportava quase 26 quilos de cocaína

Foto: Assessoria PRF

Policiais rodoviários federais de Pontes e Lacerda e Cáceres, Oeste do Mato Grosso, encontraram quase 26 quilos de cocaína em um veículo em que viajava um casal e a neta deles, de apenas 7 anos de idade. A apreensão ocorreu sábado (01) na BR 174.

Os policiais abordaram um veículo Strada, com placas do Espírito Santo, que era conduzido por J.A.F. de 29 anos e que tinha como passageiros, S.V.N. de 65 anos, Z.G.S.D. de 50 anos e uma menina de 7 anos.

A atitude dos ocupantes levou à desconfiança dos agentes que decidiram fazer uma revista mais criteriosa. Eles descobriram que nas laterais do banco traseiro havia algo escondido e, ao abrir o compartimento, encontraram 25 tabletes de substância com características semelhantes à pasta base de cocaína, pesando 25,97 quilos.

Nenhum dos adultos admitiu saber da existência da droga. O motorista disse que foi contratado pelo casal para dirigir o veículo na viagem, já que nenhum é habilitado. Eles viajavam de Pontes e Lacerda para Rondônia, onde moram.

A criança estava com o rosto machucado e contou que a avó a agrediu. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar. Os três adultos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.
  • Pontes e Lacerda/MT - Carro com avós e neta transportava quase 26 quilos de cocaína

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet