Notícias / Policial

01/10/15 às 21:45

Acusado de atear fogo na casa de ex-cunhada é preso em Confresa

Um homem acusado de incendiar a casa da ex-cunhada foi preso em flagrante pela Polícia Judicia Civil, na quarta-feira (30.09), em Confresa. O acusado Wanderlei Cavalcante Cirqueira, o “Loló”, praticou a ação criminosa por não se conformar com o término do relacionamento com a irmã da vítima.
 
Policiais da Delegacia de Confresa foram acionados por um dos vizinhos da vítima, que presenciou a casa em chamas. Segundo a testemunha, o suspeito acompanhado de outra pessoa não identificada ateou fogo na casa e fugiu do local em uma bicicleta. Durante a comunicação da ocorrência, o acusado foi reconhecido e teve a prisão realizada pela equipe de investigadores.
 
Segundo a Polícia, o suspeito jogou um coquetel molotov no telhado da residência da ex-cunhada. Com a explosão, caíram pingos de fogo, ocasionando uma queimadura no braço da vítima, além do incêndio de roupas, fiações elétricas e outros pertences pessoais da ex-cunhada.
 
Segundo a vítima, o suspeito incendiou a casa do pai anteriormente na cidade de Redenção, Estado do Pará, o que levantou as suspeitas de que a ação criminosa foi cometida por ele. Outras testemunhas disseram ter presenciado o suspeito acompanhado de um homem, ainda não identificado, rondado a casa da vítima.
 
De acordo com o delegado André Rigonato, a vítima relatou que o suspeito faz constantes ameaças de morte a seus familiares após o término do relacionamento com sua irmã, o que lhes causa pavor e insegurança, já que o suspeito demonstrou várias vezes a sua índole criminosa.
 
O acusado possui antecedentes criminais por Violência Doméstica e Estupro no estado do Pará e descumpriu Medida Protetiva que o proibia de se aproximar de sua ex-mulher e de seus familiares. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte-MT.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet