Notícias / Entretenimento

02/12/18 às 11:51

Corpão - Luana Piovani aparece completamente pelada em selfie e questiona luz da academia

Aos 42 anos, a atriz apareceu pelada em uma selfie para mostrar a sua boa forma.

Corpão -  Luana Piovani aparece completamente pelada em selfie e questiona luz da academia

Foto: Arquivo pessoal

Luana Piovani sempre gosta de causar nas redes sociais . Aos 42 anos, a atriz apareceu pelada em uma selfie para mostrar a sua boa forma.

Ela brincou que as curvas perfeitas são por causa da boa iluminação de seu quarto. "Queria saber o porque da luz do meu quarto ser boa e a da academia péssima", dissa ela.

Casada com Pedro Scooby, Piovani sempre tem a sua festinha no céu com o marido. Isto é um ritual criado pela atriz para a vida sexual do casal não cair na mesmice. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet