Notícias / Policial

01/12/18 às 20:04

Vila Rica - Após 6 anos foragido acusado de estuprar enteada em Tocantins tem prisão cumprida

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de estupro de vulnerável praticado no Estado de Tocantins foi preso pelo Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.11), no município de Vila Rica. L.C.S.P. de 39 anos, estava com a ordem de prisão expedida pela Justiça do Tocantis (TO).

O suspeito cometeu os abusos sexuais entre os anos de 2009 até 2012, no município de Goianorte (TO), onde ele morava na mesma casa da vítima, sua enteada, na época de 9 anos de idade.

Após os policiais da Delegacia de Vila Rica receberem informações de que o foragido da Justiça estava escondido na região, foi dado início as diligências, sendo o suspeito localizado no Assentamento Bridão Brasileiro, a cerca de de 75 quilômetros da cidade.

O suspeito que estava foragido há 06 anos, foi surpreendido pelos policiais civis da Delegacia de Vila Rica, que não mediram esforços e aproximaram do Assentamento por estradas vicinais, ingressando pelo mato. Conforme o delegado Renato Resende do Nascimento, a prisão do suspeito foi reflexo da dedicação e comprometimento da equipe de Vila Rica.

“Em um momento de grandes dificuldades estruturais, agradeço os policiais civis que prontamente cumpriram a missão de prender o autor de um crime tão grave, que estava impune, há aproximadamente 06 anos”, destacou o delegado.

A ação foi realizada após troca de informações entre as Policiais Civil dos Estados de Tocantis e Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet