Notícias / Esportes

01/12/18 às 15:42

Atletas da Sociedade Hípica Cuiabana disputam o Mato-grossense neste final de semana

Sandra Costa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas da Sociedade Hípica Cuiabana disputam o Mato-grossense neste final de semana

Foto: Assessoria

Nove atletas da equipe da Sociedade Hípica Cuiabana (SHC) estão disputando neste final de semana o Campeonato Mato-grossense de Hipismo. As competições tiveram início no final da tarde desta sexta-feira (30) no haras Twin Brothers, em Cuiabá. E, neste sábado (1º), mais uma etapa começa a partir das 16 horas.

Eles participam da 4ª etapa do Ranking da Federação Hípica de Mato Grosso (FHMT).  Na categoria 0,40 metros está o atleta Alexandre Tapajós; na categoria 0,60 metros disputam Arthur Moraes e Leonardo Rodrigues;  na categoria 0,80 metros competem Fernanda Menegueti, Karlos Look, Tifany Pavilak, Maria Eduarda Comeli, Suellen de Queiroz e; na categoria 1,00 metro está Marlus Campos.

Quem quiser conferir o evento, a entrada é gratuita. Já no domingo (2), a programação terá início às 8h, quando o público poderá conferir as finais do campeonato. No total, 40 atletas disputam o campeonato de escolas, aspirantes, jovens cavaleiros A e B.

O evento é regido de com acordo com Regulamento Geral da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) edição 2018, Regulamento de Saltos da CBH, Regulamento Veterinário da CBH e normas e diretrizes da FHMT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet