Notícias / Barra do Garças

01/10/15 às 20:40 / Atualizada: 02/10/15 às 07:08

Manicure de Barra está desaparecida e família pede ajuda em rede social

Konrad Felipe

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Manicure de Barra está desaparecida e família pede ajuda em rede social

Foto: Facebook


Procura-se a manicure Sandra Godoy, que está desaparecida desde terça-feira (29/9). Natural de Ribeirão Cascalheira ela mora em Barra do Garças há 3 anos.

A família de Sandra sentiu sua falta na terça-feira (29/9) quando não voltou e nem chegou de uma viagem para a cidade de Ribeirão Cascalheira, onde iria receber uma conta. Segundo informações até o momento Sandra não entrou em contato com a sua família.

Sandra foi vista pela última vez desembarcando na rodoviária de Canarana, no momento do desaparecimento, Sandra estava vestindo tênis branco, calça jeans e uma camisa Polo de cor mostarda. Ela tem 29 anos, morena clara, cabelos negros e usa aparelho.

Se você tiver qualquer informação, entre contato com o Leticia Godoy, irmã da desaparecida, ou com a Polícia Civil de Barra do Garças ou com a própria família de Sandra, pelo e-mail giselllygodoyg@gmail.com, ou pelos telefones, (66) 9209- 9779 – Leticia Godoy (Irmã) ou (66) 3401-1380 – Polícia Judiciária Civil.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o ar...

 
 
 
 
Sitevip Internet