Notícias / Água Boa

30/11/18 às 17:29 / Atualizada: 01/12/18 às 11:31

Água Boa – Ladrões furtam 107 cabeças de gado e 2 cavalos no P.A. Jaraguá

Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Ladrões furtam 107 cabeças de gado e 2 cavalos no P.A. Jaraguá

Foto: Arquivo pessoal

Foram furtadas durante a noite de sábado 11 de novembro, 107 cabeças de gados e dois cavalos no P. A. Jaraguá no interior de Água Boa.

No sábado a tarde estava tudo normal quando o proprietário chegou ao local no domingo (12) encontrou a corrente da porteira cortada e a batida dos caminhões que haviam levado o gado.

As rezes furtadas foram: 14 bezerros; 45 bezerras; 36 vacas e 12 novilhas angus.
Os cavalos um roxo e o outro alazão.


Qualquer informação sobre o paradeiro do gado - marca na foto acima - poderá informada a polícia mais próxima o diretamente com a vítima Pastor Lindomar Souza pelo celular 066 99609-8084.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet